Fundo de Socorro Animal

Em abril de 2016 foi aberto o 1º Fundo de Socorro Animal do País

Está convidado/a ser subscritor deste fundo que serve exclusivamente para o socorro de emergência a animais de rua.

 

MOTIVOS:

Construção humana por excelência, a Cidade reflete em cada época o grau de aperfeiçoamento cultural e ético dos que a habitam, visitam, trabalham, decidem. As condições de vida dos animais que com os humanos partilham o espaço urbano são um indicador muito sensível, a par de outros, mas frequentemente não coincidente com eles, sobre a qualidade dessa Cidade em concreto. O visitante atento apercebe-se bem de como a ruas com passeios, a praças limpas e a prédios reabilitados correspondem normalmente animais saudáveis e estimados pela vizinhança. Assim como da inversa correspondência entre caos urbano e miséria animal. A situação dos animais nas ruas das cidades tem vindo a suscitar a intervenção crescente de cidadãos, associações e entidades diversas, preocupados em tecer, no espaço urbano, uma rede de socorro aos animais feridos, doentes ou perdidos que ande a par com níveis de cidadania e civilizacionais mais elevados.

O Fundo de socorro animal destina-se exclusivamente a financiar o resgate , socorro e o tratamento dos animais sinalizados como feridos, doentes ou perdidos.

Os subscritores receberão informação mensal dos animais socorridos, via email.

 

A adesão ao fundo de socorro pode ser feita por pessoas individuais ou colectivas , nas seguintes modalidades:

- Entrega de donativo anual para o Fundo de Socorro Animal

- Entrega de donativo mensal para o Fundo de socorro Animal

- Entrega de donativo pontual para o Fundo de socorro Animal

 

COMO ADERIR?

 

Preencha a ficha de adesão e escolha as modalidades aqui.

Os donativos devem ser feitos para : IBAN : PT 50 0033 0000 4544 1811 8400 5 ou através da nossa conta Paypal: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

A partir de agora, cada animal socorrido tem o seu apoio

 

Bem vindo ao 1º Fundo de Socorro Animal